titles_quemsomos

As casas

As casas Bárbaro, Che Bárbaro e Emporium Bárbaro oferecem o melhor da gastronomia portenha. Delícias que são fruto da experiência de mais de 40 anos no ramo gastronômico de Juan Germán Seoane, um argentino hiperativo, sorridente e sempre atento a tudo. Pensando no futuro dos filhos Alejandra e Martín e aproveitando seu pleno domínio sobre carnes, vinhos, saladas, empanadas, sangrias e muitas outras delícias, ele cuida sempre de perto de cada detalhe. Mesmo assim, não deixa nunca de pensar em surpresas e novidades.

Bárbaro – Vila Olímpia
A primeira casa do grupo foi inaugurada em 2002. O aconchego da casa, a ambientação, o atendimento personalizado e a qualidade dos pratos já mostravam que a receita de Germán estava certa. Hoje a casa tem à frente sua filha Alejandra.

Che Bárbaro – Vila Madalena
A segunda casa do grupo veio em 2008. Com a primeira operação madura e comprovada, era hora de expandir fronteiras. Também decorada de forma despojada e sempre lembrando a querida Buenos Aires, passou a abrigar em suas mesas novos e fiéis clientes. Hoje a casa tem à frente Martín, também filho de Germán.

O sucesso tem o menu como principal responsável. Nele estão itens como as empanadas e os cortes especiais de carne, todos altos e preparados na parrilla, a exemplo do Biscuit, dos deliciosos medalhões de filé, do Ojo del Bife (um miolo de contrafilé) e do assado de tira – uma suculenta costela bovina. Outras receitas também se destacam, como o molho chimichurri, a clássica panqueca recheada com doce de leite argentino e o refrescante clericot (espécie de sangria feita com vinho branco ou rosé).

CheBarbaro

Che Barbaro

Barbaro